23 de Setembro de 2011
Nós do 2º modolo do curso de moda do IFSC de Araranguá fomos até o calçadão de Araranguá para a pesquisa de vitrine foram vistas:
1ª Percepção do público:as vitrines estavam bem visível de acordo com seu público, mas teve exceções que tinham vários públicos em uma uníca vitrine.
2º Percepção do Estilo: Cada loja demonstrava o que queria, claro e tinha exceções.
3ª Cores: A predominância do verde foi bem forte depois veio o azul, branco, salmon, rosa, goiaba e outras. As estampas no geral eram listras, xadrez e floral. Muito legal eu usária sem problemas.
4ª Composição visual: Os artificios usados nas vitrines nao tavam lá grande coisa, mas dava para encarar,por causa da harmonia que tinham e estava de acordo com o público-alvo e estação da Primavera Verão. Foram usados banner, mesas, araras, flores e por aí adiante.
5ª Produtos expostos: A média de manequins eram de 3 á 8 eram poucos, mas com outro pouco de peças soltas no chão com 8 á 4 peças e entrava com chinelos, cintos, calçados, acessórios e outros as vitrines não ficaram com sobrecarga.Eram bem organizados para a pessoa que passe em frente olhe sua vitrine para chamar atenção do cliente podendo assim comprar na loja.
6ª Preço: Em Araranguá a divulgação de preço é muita baixa são muitos, quase rara a loja que tenha preço tanto aqui em araranguá ou em cricíuma uma ou duas que tinham, mas á que tem é condizente ao perfil do público-alvo.
Conclusão: Foi bem bacana com uma chuvinha que tava vontade de ficar em casa era grnade, mas nao foi ruím não, pois aprende várias coisas sobre vitrines o que é essencial principalmente se eu for montar uma ter muito cuidado e atenção com o público-alvo e a sobrecarga em uma vitrine só.
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