09 de setembro de 2011
Eu e minhas amigas do curso de moda do IFSC de Araranguá, saimos de Araranguá até criciúma para realizar a pesquisa no shopping de criciúma
foram vistas várias vitrines com públicos de criança(infantil e bebê) ao o adulto(masculino jovem adulto e feminino jovem e adulto) com cores supr na modas e looks um mais lindo do que outro.
1ª Percepção do público: cada loja demonstrava o seu público-alvo.
2ª Percepçao do estilo: percebia-se que o estilo proposto pela marca, conseguia ver o que a loja queria passar para o público.
3ª Cores: as cores eram de acordo com a tendecia da cor nude,goiaba,neutra,azul e tons fecahdos comoo zinza, marrom e preto, com predominancia de estampas como o xadez, floral e listras.
4ª Composição visual: A harmonia nas vitrines eram interessantes, em geral as lojas chamavam a atenção só pela vitrine com muitas flores é claro, por causa da estação que estamos "Primavera Verão". Os artificio usados eram legais como o nicho,carrinho de mão com flores,bancadas,vasos com coqueiros, queijos,revistas e outros.
5ª Produtos expostos: As vitrines nao tinha sobrecarga, além de ser de uma média de 10 á 20 manequins preemchian a vitrine com outros tipos: como roupas dobradinha numa prateleira ou coisa assim, os sapatos, bonés, bolsas, cintos, carteira e muitos outros.
6ª Preço: Há divulgação de preço eram muito pouca, isso não é bom para a loja e para o consumidor.
Conclusão: Gostei muito, pois aprendi a observar vitrines e julgar sem aponta-lás.
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